quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Lojas Especializadas em Iluminação

  • Uma das ruas mais tradicionais de São Paulo
  • Mais de 40 lojas especializadas em lojas de Iluminação
  • Atende consumidores de todas as classes sociais
  • Lojas bastante diversificadas, pode-se encontrar desde os produtos mais simples até os mais sofisticados
  • Vitrinismo presente em todas as lojas, algumas mais chamativas que outras
  • Merchandising é uma prática obrigatória em todas as lojas da Consolação
Visitamos diversas lojas e a Gabi viu esse poste desenhado e não aguentou! Segura Rainha da Consolação!


Lojas Visitadas
  1. Lumin
Loja de produtos diferenciados, os lustres são feitos em geral sob encomenda. Produtos personalizados, fabricados pelo próprio dono da loja. Os preços são mais flexíveis e negociáveis.
  1. Decor Lite
Loja moderna e sofisticada. Atende um público mais seleto e investem muito no vitrinismo. A decoração é um fator muito importante, tornando o lugar bastante clean. Oferecem um serviço diferenciado, planejando o ambiente e a iluminação junto com o cliente. O seu diferencial é a combinação da iluminação, a decoração sofisticada e o conforto.
  1. Sig Bem
Iluminação mais básica e materiais elétricos, peças avulsas, lâmpadas e preços mais baixos. 
  1. Itaicy iluminação 
Mais chique, para um publico mais restrito, bem decorada, eles investiam não só na exposição de lustres mas na decoração todo, era decorado como se fosse uma sala, gerando uma sensação de conforto e uma experimentação do produto, pois o cliente consegue ter uma noção de como ficará na sua sala. 
  1. Yamamura
      A loja é bem grande, vende diversos tipos de lustres e luminárias, desde as mais simples até as um pouco mais requintadas. É uma loja de venda em massa, por isso o atendimento não é muito pessoal.
  1. Lustres Bobadilha
É  loja mais antiga e tradicional desse mercado na consolação, sendo a pioneira na venda e restauração de lustres na rua. A loja tem um ambiente que remete a uma casa antiga, com quadros renascentistas e esculturas. A sala, escura, com sofás de veludo e chão de mármore convida aqueles que se interessam por antiguidades. Os lustres, muitos com detalhes dourados e em bronze são mais robustos e majestosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário